SP Televisão associa-se à APAV para Venda de Guarda-Roupa

2018-01-04

É já nos próximos dias 23, 24, 25 e 26 de janeiro, entre as 11h e as 20h, que a SP Televisão vai abrir as portas dos seus roupeiros para a 5ª edição da Venda de Guarda Roupa.

Ao todo, serão mais de 1500 peças, utilizadas pelas personagens dos diferentes projetos da SP Televisão, que estarão disponíveis e ao alcance de qualquer espectador.

A entrada é gratuita e os preços das peças variam entre os 1,50 e os 30 euros.

Solidariedade: venda de guarda-roupa de Francisca reverte para APAV

Decorrente da política de responsabilidade social da SP Televisão, esta venda terá, pela primeira vez, uma vertente solidária, através do apoio à Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV).

A ação visa, deste modo, alertar e ajudar a combater o grave problema de violência doméstica, tema que esteve sempre muito presente na novela "Amor Maior”, transmitida pela SIC, nomeadamente, através da personagem Francisca, interpretada pela atriz Inês Castel-Branco.

O valor angariado através da venda do guarda-roupa da Francisca reverte, na totalidade, para a APAV.

Serão 120 as peças de roupa incluídas nesta venda especial, com preços entre os 15 e os 150 euros.

Entre os muitos figurinos marcantes da personagem, destaque para o vestido de noiva, utilizado no 2º episódio de "Amor Maior”, do casamento de Francisca (Inês Castel-Branco) e Eduardo (Jean-Pierre Martins).

O valor angariado será entregue à APAV, através de um cheque solidário, no dia 31 de janeiro, numa cerimónia que contará com a presença da atriz Inês Castel-Branco.