ir para o conteúdo principal
Logo Sp (1)

SENHOR PRESIDENTE - O Campeonato de uma Vida estreia a 15 de março

BANNER (1)
shape layout
voltar

SENHOR PRESIDENTE - O Campeonato de uma Vida estreia a 15 de março

A série documental de três episódios SENHOR PRESIDENTE - O Campeonato de uma Vida estreia a dia 15 de março.

Produzido em parceria com a SPi, Prime Video e o Futebol Clube do Porto (FCP), a série é um retrato de Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do Futebol Clube do Porto, que relata na primeira pessoa os obstáculos de 86 anos de uma vida que se transformaram em vitórias, tanto dentro como fora do campo.

Conta com a participação de família, amigos e de muitas figuras com quem se cruzou durante o seu percurso, nomeadamente José Mourinho, Florentino Peréz, Joan Laporta, Angel Gil, Paulo Futre, Madjer, Deco, Pepe ou até o ex-Presidente da República Ramalho Eanes. Personalidades de renome como Iker Casillas, Vítor Baía, Hérman José, Joana Marques, Fernando Santos, Rui Moreira, Valentim Loureiro e Rui Reininho, deixaram também o seu testemunho.

As gravações do documentário decorreram durante um ano, começando com o lançamento da Fotobiografia do Presidente “Largos anos têm 14.600 dias”, a 16 de dezembro de 2022, no Estádio do Dragão.

SENHOR PRESIDENTE - O Campeonato de uma Vida é um documentário da autoria de Cristina Arvelos e de Pedro Lopes. A realização é da responsabilidade de Bruno Pinhal e Paulo Menezes.

Clique AQUI para assistir ao teaser.

Galeria

155
158
157
156
159
155
158
157
156
159
SP Televisão voltar