VITÓRIA conquista a preferência dos portugueses
Desde a sua estreia que a novela protagonizada por Cláudia Vieira apaixonou o público. Ontem, dia 23 de Setembro, comprovou-se mais uma vez a preferência, tendo VITÓRIA registado uma audiência de 8,5% de rating com um share de 24,2%.
O episódio ficou marcado com a sessão no tribunal onde a juíza atribui a guarda dos filhos a Vitória, que abraça João, ainda sem conseguir digerir bem a informação. Manuel, Margarida e Carolina ficam em choque.
Adaptação da série turca Gülperi, criada por Sema Ergenekon e Ação Canpolat e escrita pelas autoras Cândida Ribeiro e Rita Roberto, história de uma mulher guerreira que vai lutar contra tudo e todos para ter a família consigo.
É com muito orgulho que agradecemos a preferência diária do público português nos nossos grandes projetos de ficção.