ir para o conteúdo principal
Logo Sp (1)

VITÓRIA já tem data de estreia!

SITE Banner (11) (1)
shape layout
voltar

VITÓRIA já tem data de estreia!

Esta quarta-feira, 10 de Setembro, Produtores, Atores e Diretores da SIC reuniram-se no Monsanto Secret Spot, em Lisboa, para ficarem a conhecer a nova grelha e os novos projetos de entretenimento, informação e ficção nacional.

Entre as principais apostas do canal destacaram-se duas produções do grupo SP Televisão: Vitória e Lua Vermelha: Nova Geração .

Cláudia Vieira , protagonista da próxima novela, “Vitória” revelou que sua estreia está marcada para o próximo dia 22 de setembro na SIC, na plataforma de streaming OPTO e no Disney+.

Vitória é uma adaptação da série turca Gülperi, criada por Sema Ergenekon e Ação Canpolat. A adaptação é uma carga de Cândida Ribeiro e Rita Roberto.

A trama centra-se numa mulher que luta para realizar seus sonhos apesar de uma família marcada por controle e mentiras. Separada dos filhos e com o marido falecido num acidente, ela volta à vida real, enfrentando adversidades e injustiças, buscando reconquistar tanto o que é seu como a confiança e o amor dos filhos. Também há um reencontro com um amor antigo, agora advogado, que apoia esta difícil jornada.

Ao lado de Claúdia Vieira junta-se um núcleo excelente de atores tais como, Jorge Corrula, Vanessa Giácomo, José Raposo, Luísa Cruz, Afonso Pimentel, Joana Santos, entre outros nomes importantes no panorama da ficção nacional.

Também foi marcado o grande regresso da série mais misteriosa de sempre, Lua Vermelha: Nova Geração . Com dados previstos ainda para este ano, a nova série produzida pela SPi será exibida na SIC, OPTO e no Prime Video.

Contará com o regresso de Mafalda Luís de Castro, Rui Porto Nunes, António Camelier, Catarina Mago e apresentará novos protagonistas como Inês Pires Tavares, Bia Wong, Rui Pedro Silva, Henrique Mello, assim como participações de figuras já conhecidas como Sofia Arruda, Carolina Carvalho, Rui Unas, Oceana Basílio , entre outros. 

Estas estreias reforçam o papel da  SP Televisão  e da  SPi  como referências da ficção nacional, projetando as nossas histórias para além-fronteiras, através de parcerias com plataformas internacionais e estratégias inovadoras de distribuição.

ANA CASTRO / SP TELEVISÃO voltar