ir para o conteúdo principal
Logo Sp (1)

Lisboa recebe Semi-Final dos International Emmy Awards

Grupo 7716990715Ba9175167fb3
shape layout
voltar

Lisboa recebe Semi-Final dos International Emmy Awards

Pelo terceiro ano consecutivo, Lisboa volta a ser palco de duas semifinais dos International Emmy Awards, iniciativa que premeia os principais trabalhos televisivos a nível mundial.

Foi na passada sexta-feira, dia 14 de Setembro, que a Câmara Municipal de Lisboa, recebeu o painel de jurados, composto por diversas personalidades da indústria televisiva portuguesa e brasileira, a fim de elegerem os finalistas nas categorias de Melhor Telenovela e de Melhor Interpretação Feminina. Os vencedores serão revelados na cerimónia da 46.ª Edição dos International Emmy Awards, em Nova Iorque, a 19 de novembro.

A SP Televisão esteve muito bem representada entre os jurados, através da participação de João Pedro Lopes, CEO da produtora, Pedro Lopes, Diretor Geral de Conteúdos, Adriano Luz, Diretor Artístico, e Hugo Xavier, Coordenador de Projeto.

Depois de uma tarde de votações, seguiu-se a gala comemorativa, que decorreu no Capitólio, e que juntou os principais rostos da televisão portuguesa. A apresentação da cerimónia ficou a cargo de Catarina Furtado, Vasco Palmeirim, Cláudia Vieira, Ricardo Pereira, Rita Pereira e Pedro Teixeira.

A iniciativa contou com a colaboração das três estações de televisão generalistas nacionais, à qual se juntou também a Globo, representada pelo ator António Fagundes e pela atriz Juliana Paes.

voltar