ir para o conteúdo principal
Logo Sp (1)

Novela PAIXÃO distinguida no NY Film Festival

Img 0706 11714552065Ada0728221d6
shape layout
voltar

Novela PAIXÃO distinguida no NY Film Festival

A SP Televisão e a SIC conquistaram a medalha de bronze com Paixão, na categoria de Telenovela, na gala dos prémios New York Festivals® International TV & Film Award, que decorreu em Las Vegas. Também a novela Espelho D’Água estava nomeada, ficando entre os finalistas na mesma categoria. Recorde-se que este é o 21.º prémio arrecadado pela SP Televisão e a 88.º nomeação.

Pelo terceiro ano consecutivo, telenovelas produzidas pela SP Televisão, e emitidas pela SIC, foram premiadas neste festival, que conta com produções de cerca de 50 países.

Ainda em exibição no prime time da SIC, Paixão é da autoria de Joana Andrade e Filipa Poppe, com coordenação de Inês Gomes, que conta com Margarida Vila-Nova, Albano Jerónimo, Joana Solnado e Marco Delgado nos principais papéis.

Esta é a 7.ª edição do New York Festivals® International TV & Film Award, que homenageia a produção de conteúdos, nos mais variados formatos. Dedicadas às indústrias de Televisão e Cinema, as categorias refletem as tendências globais de hoje e incentivam a próxima geração de talentos e contadores de histórias.

voltar