ir para o conteúdo principal
Logo Sp (1)

ALMA E CORAÇÃO vence Medalha de Ouro

Detalhe 13363832855Cdd46d3f34dd
shape layout
voltar

ALMA E CORAÇÃO vence Medalha de Ouro

A SIC e a SP Televisão conquistaram a medalha de ouro, na categoria Telenovela, nos prémios World Media Festival, em Hamburgo, na Alemanha, com a novela Alma e Coração. Para receber a medalha estiveram Hugo Xavier, diretor do projeto, e Manuel Moura Marques, argumentista.

Pelo terceiro ano consecutivo, as telenovelas produzidas pela SP Televisão e emitidas pela SIC são premiadas neste festival, que conta com 785 participações, vindas de mais de 30 países. No passado, também Rainha das Flores (2018) e Mar Salgado (2017) arrecadaram a medalha de ouro, reforçando assim o reconhecimento internacional da ficção da SIC e da SP Televisão.

Ainda em exibição no prime time da SIC, Alma e Coração é uma história sobre a luta do bem contra o mal, num mundo realista, mas que não dispensa o fantástico. A novela, da autoria de Pedro Lopes, conta com um elenco de luxo: Cláudia Vieira, Soraia Chaves, Madalena Almeida, José Fidalgo, Ricardo Pereira e Afonso Pimentel são os protagonistas desta trama.

Esta é a 20.ª edição do World Media Festival, que homenageia e celebra a excelência na produção de conteúdos nas mais diversas plataformas, sejam elas televisão, internet ou papel, a uma escala internacional. Um reconhecimento importante que coloca a ficção da SIC e da SP Televisão, uma vez mais, entre as melhores do Mundo.

voltar