ir para o conteúdo principal
Logo Sp (1)

NAZARÉ estreia na liderança

Foto Listagem 6703667725D84ec571a1ac
shape layout
voltar

NAZARÉ estreia na liderança

Nazaré, a mais recente novela da SIC, com produção da SP Televisão, estreou em prime time e liderou em termos absolutos, com 29.9% de share e 15.6% de audiência média, o que corresponde a cerca de 1 milhão e 500 mil espectadores que acompanharam o primeiro episódio do primeiro ao último minuto.

Desde a estreia de Coração d’Ouro, em setembro de 2015, que a SIC já não alcançava um valor tão alto nas audiências. Registou-se também a maior diferença para a concorrência, o que desde 2013 não acontecia, com Nazaré a somar 13,6 pontos de vantagem em relação à novela emitida no mesmo horário, no canal concorrente.

Nazaré é uma telenovela com um forte cariz português, ambientada numa zona de grandes tradições, que conta a história de uma filha que faz tudo para salvar a vida da mãe e de como um grande incêndio pode transformar tantas vidas e toda uma comunidade. Escrita por Sandra Santos, Nazaré conta no seu elenco com Carolina Loureiro, José Mata, Afonso Pimentel, Ruy de Carvalho, Albano Jerónimo, Inês Castel-Branco, Custódia Gallego, Sandra Barata Belo, entre tantos outros.

voltar