ir para o conteúdo principal
Logo Sp (1)

VIDAS OPOSTAS vence medalha de Bronze em Las Vegas

Detalhe 13125963635Cc0680e11373
shape layout
voltar

VIDAS OPOSTAS vence medalha de Bronze em Las Vegas

A SIC e a SP Televisão conquistaram a medalha de bronze com Vidas Opostas, na categoria Telenovela, na gala dos prémios New York Festivals® International TV & Film Awards 2019, que decorreu a 9 de abril, em Las Vegas.

Pelo quarto ano consecutivo, as telenovelas da SIC, com produção da SP Televisão, são premiadas neste festival, que conta com a participação de projetos oriundos de mais de 50 países, reforçando, uma vez mais, o reconhecimento internacional da ficção nacional.

Em 2016, Coração d’Ouro e Mar Salgado arrecadaram as medalhas de ouro e bronze, respetivamente. No ano seguinte, foi a vez de Amor Maior vencer a medalha de bronze e, em 2018, foi Paixão que trouxe o bronze para Portugal.

Ainda em emissão na SIC, a novela escrita por Alexandre Castro, conta com Sara Matos, Joana Santos, Diogo Amaral e Renato Godinho nos principais papéis. Uma história repleta de ação e suspense, que gira em torno do mundo do desporto, da moda e do doping.

Esta é a 8.ª edição do New York Festivals® International TV & Film Awards 2019, que homenageia e celebra a excelência na produção de cinema e televisão. Um reconhecimento importante e que coloca a ficção da SIC, uma vez mais, entre as melhores do Mundo.

voltar