ir para o conteúdo principal
Logo Sp (1)

Evento da Netflix em GLÓRIA

Glória Evento Netflix
shape layout
voltar

Evento da Netflix em GLÓRIA

No passado dia 03 de novembro, a Sociedade de Geografia de Lisboa estendeu a passadeira vermelha para receber o elenco daquela que é a primeira série portuguesa original da Netflix, GLÓRIA.

No evento, organizado pela plataforma de streaming norte-americana, além dos atores estiveram também presentes o Secretário de Estado do Cinema, Audiovisual e Media, Nuno Artur Silva, António Parente (Presidente do Concelho de Administração da SP Televisão), Jorge Marecos (Administrador da SP Televisão), João Pedro Lopes (CEO da SP Televisão) José Amaral (Managing Director da SPi), José Fragoso (Diretor da RTP1), e ainda o autor da GLÓRIA, Pedro Lopes, e o realizador Tiago Guedes.

Produzida pela SPi, em parceria com a RTP, GLÓRIA é já umas das estreias mais esperadas do ano. Após o visionamento do primeiro episódio deste thriller de espionagem dos anos 60, a opinião de que esta série eleva a ficção nacional a um outro patamar foi unânime entre os convidados que marcaram presença no evento.

A estreia da GLÓRIA será no próximo dia 05 de novembro, estando a série disponível a partir das 08h da manhã na Netflix.

Rita Leal / SP Televisão voltar