ir para o conteúdo principal
Logo Sp (1)

AMIGOS DO CHEF está de volta para uma 2.ª temporada

Os Amigos Do Chef 1440X650
shape layout
voltar

AMIGOS DO CHEF está de volta para uma 2.ª temporada

Após o sucesso da primeira temporada de Amigos do Chef, o canal Casa & Cozinha voltou a apostar neste formato, produzido pela SP Entertainment, ao estrear mais uma temporada em novembro.

 

Os primeiros quatro episódios já estão disponíveis no canal Casa & Cozinha e contam com a presença de algumas caras conhecidas, tais como Carolina Deslandes, Inês Lopes Gonçalves, António Raminhos e Jorge Mourato. Beatriz Gosta, Luana do Bem e Inês Castel-Branco são outros dos nomes que vão desafiar a criatividade e originalidade do chefe, e que vamos poder ver de avental ao peito.

 

O conceito inicial do programa manteve-se, no qual o Chef Chakall recebe amigos na sua cozinha, que são responsáveis por trazer três ingredientes à sua escolha: um que adorem, um que não apreciem de todo e, por último, um que nunca tenham provado. Perante este desafio, Chakall terá de elaborar duas receitas, sejam elas entradas, pratos principais ou sobremesas. Ainda assim, com novos convidados, surgem também diferentes desafios e receitas.

 

Este programa, direcionado aos amantes da gastronomia, que nos proporcionou muita diversão e receitas out of the box na sua primeira temporada, continua a cumprir o seu propósito. Como diria o Chef Chakall “Amigos amigos, receitas à parte”.

 

Todas as quintas-feiras, às 21H30, em exclusivo no canal por cabo Casa e Cozinha, é emitido um episódio duplo, com cerca de 30 minutos cada.

 

Mafalda Costa voltar