ir para o conteúdo principal
Logo Sp (1)

Gilmário Vemba chega ao FOX Comedy

Banner
shape layout
voltar

Gilmário Vemba chega ao FOX Comedy

É já no próximo dia 01 de agosto que o programa de Gilmário Vemba estreia na televisão portuguesa. O Bar do Gilmário, uma produção da SPi para a The Walt Disney Company, será emitido no FOX Comedy, de segunda a sexta-feira, às 23h45.

Numa combinação de stand-up comedy com ficção, O Bar do Gilmário promete muitas gargalhadas. Ao conhecido humorista Gilmário Vemba juntam-se mais quatro talentosos atores: Ciomara Morais, que além de atriz é também modelo e realizadora luso-angolana que ficou conhecida pelo seu papel na série Morangos Com Açúcar; Érica Chissapa, que conjuga o trabalho de atriz com o de apresentadora; Anilson Eugénio, jovem ator revelação que fez uma participação especial na novela Alma e Coração; e Sabri Lucas, que conta já com uma vasta carreira no teatro, televisão e cinema.

O principal cenário desta série de humor é um bar de Luanda, cujo dono é Gilmário, que todas as noites sobe ao palco para pequenos momentos de stand-up comedy baseados em diferentes temas. Enquanto isso, os funcionários vão ilustrando as piadas do patrão ao mesmo tempo que criam os seus próprios sketches. Um verdadeiro trabalho de equipa a criar happy hours no serão televisivo do canal FOX Comedy, a partir de 01 de agosto.

Galeria

GALERIA1
GALERIA2
GALERIA3
GALERIA4
GALERIA5
GALERIA1
GALERIA2
GALERIA3
GALERIA4
GALERIA5
Rita Leal / SP Televisão voltar