ir para o conteúdo principal
Logo Sp (1)

Gonçalo Ícaro e Inês Seco ganham casting para série OS ELEITOS

SITE Banner (4)
shape layout
voltar

Gonçalo Ícaro e Inês Seco ganham casting para série OS ELEITOS

Gonçalo Ícaro e Inês Seco foram os vencedores do casting para a série OS ELEITOS, organizado pela SP Televisão para a OPTO.

O casting, dirigido pelo ator e diretor de elenco, Rui M. Silva, a par do diretor artístico, Adriano Luz, cujas sessões presenciais decorreram entre 23 e 25 de outubro, apurou 50 candidatos da primeira fase, entre 800 candidatos iniciais.

Gonçalo Santos Ferreira, com o nome artístico de Gonçalo Ícaro, 25 anos, tem licenciatura em Teatro e curso profissional de Artes do Espetáculo e Interpretação, tendo participado em diversas curtas-metragens.

Inês Seco, licenciada em Comunicação Social e com curso de apresentadora de TV e Rádio, participou na novela Meu Amor (2010/11) e na série Morangos com Açúcar.

A série OS ELEITOS, desenvolvida por Alexandre Castro, contra a história de um grupo de jovens atletas que frequentam um Centro de Alto Rendimento, uma autêntica fábrica de campeões, onde se podem tornar dos melhores do mundo.

No entanto, são diferentes uns dos outros, com maior ou menor espírito de sacrifício para atingirem o sonho de conquistarem uma medalha de ouro.

 

Luís Marinho / SP Televisão voltar