ir para o conteúdo principal
Logo Sp (1)

PAPEL PRINCIPAL é a nova novela produzida pela SP Televisão para a SIC

Banner 1440 X 650
shape layout
voltar

PAPEL PRINCIPAL é a nova novela produzida pela SP Televisão para a SIC

A SP Televisão iniciou há cerca de um mês as gravações da nova telenovela para a SIC, PAPEL PRINCIPAL, com um elenco de luxo e um enredo que promete prender os telespectadores desde o primeiro episódio, com lançamento previsto para o início de setembro.

Carolina Carvalho, Margarida Vila Nova, Ângelo Rodrigues e José Mata são os protagonistas, num elenco que conta também com o regresso à ficção da SIC de Marco d’Almeida e Victoria Guerra.

A novela, escrita por Ana Casaca, “quer retratar um universo que diz muito aos portugueses, que tem que ver com a representação, com a revista à portuguesa, com a comédia", desvendou recentemente o diretor-geral de entretenimento do grupo Impresa, Daniel Oliveira, na apresentação aos jornalistas da grelha de Verão da SIC.

A trama centra-se na história de uma atriz de sucesso e da sua rival, que fará tudo para lhe roubar a carreira.

Na nova novela, com a coordenação de Jorge Cardoso e com a direção de Produção de Francisco Barbosa, “o fator inovação estará presente”, acrescentou ainda Daniel Oliveira. "Tem que ver com a forma como vai ser feita, produzida e exibida, que é diferente de tudo o que já se fez. Vai haver um conjunto de pressupostos, que nunca foram feitos em Portugal", concluiu.

Luis Marinho voltar