ir para o conteúdo principal
Logo Sp (1)

Proença-a-Nova é palco de gravações em SANGUE OCULTO

Banner 1440X650 (2)
shape layout
voltar

Proença-a-Nova é palco de gravações em SANGUE OCULTO

Desde o início das gravações de SANGUE OCULTO que as equipas de produção e de realização se esforçaram e trabalharam para mostrar ao espectador alguns dos encantos de Portugal. Desta forma, estas equipas rumaram até Proença-a-Nova, acompanhadas pelos atores Carla Andrino (Nana), Melânia Gomes (Rosa), Soraia Chaves (Lídia), Tiago Aldeia (Henrique), Sérgio Praia (Tójo) e Marcantonio Del Carlo (João).

Para a SP TELEVISÂO, a escolha de Proença-a-Nova como cenário para a novela SANGUE OCULTO representa um reconhecimento das belezas naturais e das riquezas culturais da cidade, ao oferecerem um cenário autêntico e atrativo para a história. As gravações tiveram então lugar no Largo Dr.Pedro da Fonseca, no Amoras Country House Hotel, nas Aldeias de Xisto, na Praia Fluvial do Malhadal e na Praia Fluvial de Froia e, por fim, no Parque Urbano.

Moradores e visitantes puderam acompanhar de perto a movimentação das equipas de gravação, dos atores e atrizes, dos bastidores, para além de terem a oportunidade de assistir à produção de cenas que serão vistas por milhões de pessoas em todo o país, nos próximos dias na SIC, o que potenciou um clima de expectativa e animação para a cidade.

Posto isto, dada a acolhedora recepção da população local, os moradores tiveram acesso a uma sessão de autógrafos com os atores convidados, na qual privaram de perto com estes, puderam conhecê-los fora do grande ecrã, tiraram algumas fotos, como também participaram num evento de convívio oferecido pela Câmara de Proença-a-Nova, no Centro Ciência Viva da Floresta.

A SP Televisão agradece à vila de Proença-a-Nova a forma como nos recebeu, as facilidades que cederam à produção e a colaboração da população local.

 

Galeria

Galeria (1)
Galeria (2)
Galeria (4)
Galeria (8)
Galeria (7)
Galeria (3)
Galeria (5)
Galeria (9)
Galeria (10)
Galeria (6)
Galeria (1)
Galeria (2)
Galeria (4)
Galeria (8)
Galeria (7)
Galeria (3)
Galeria (5)
Galeria (9)
Galeria (10)
Galeria (6)
SP Televisão voltar