ir para o conteúdo principal
Logo Sp (1)

SANGUE OCULTO e LUA DE MEL vencem Prémio de Finalistas no New York Festivals TV FilmAwards

Design Sem Nome
shape layout
voltar

SANGUE OCULTO e LUA DE MEL vencem Prémio de Finalistas no New York Festivals TV FilmAwards

No passado dia 18 de abril, realizou-se a Gala de Entrega de Prémios do New York Festivals TV&FilmAwards e foram anunciados os vencedores, dos cerca de 42 países participantes. A SP Televisão participou neste concurso com os projetos SANGUE OCULTO e LUA DE MEL - para a categoria de Melhor Telenovela - e ambos obtiveram o Prémio de Finalista.

O New York Festivals TV&FilmAwards é um dos mais importantes festivais do mercado audiovisual, que tem como principal objetivo celebrar as melhores e mais inovadoras produções de televisão a nível mundial, bem como os seus autores e realizadores. Neste festival, o grande júri da NYF reconhece, então, a qualidade de vários projetos em diferentes categorias, tais como: entretenimento em horário nobre, jornalismo de investigação, documentários, conteúdos de streaming, filmes, entre outros.

Para a SP Televisão, é muito gratificante o reconhecimento dos seus projetos, não só por se tratar de um concurso a nível internacional, que celebra o que de melhor é feito na área do audiovisual, mas também por permitir posicionar a ficção nacional entre as melhores do mundo.

SP Televisão voltar