ir para o conteúdo principal
Logo Sp (1)

SP Televisão desenvolve casting para nova série da SIC

BANNER NOTÍCIA
shape layout
voltar

SP Televisão desenvolve casting para nova série da SIC

A SP Televisão iniciou o desenvolvimento do casting para “Os Eleitos”, a nova série da OPTO, a plataforma de streaming da SIC.

A promoção emitida pela SIC lança o desafio:

Já sonhaste em fazer parte de uma produção que vai ser vista por pessoas em todo o mundo?

 A OPTO, a plataforma de streaming da SIC, está à procura de talentos para participar na próxima grande produção original.

O desafio é lançado aos jovens com idade entre 18 e 25 anos, residentes em Portugal continental, e as candidaturas podem ser enviadas para o mail: castingoseleitos@sptelevisao.pt

Os candidatos devem ter disponibilidade para preparar e gravar cenas correspondentes à personagem atribuída na série e não serão admitidos todos aqueles que possam beneficiar de informação privilegiada, não pública, relacionada com o processo de candidatura, ou se encontrem em condições de adulterar ilegitimamente o decurso do casting.  

Depois de concluído o processo de inscrição – entre 1 e 30 de setembro –, as candidaturas serão analisadas entre 2 e 20 de outubro.

Depois da primeira seleção, a Fase 2 ocorre entre 20 e 30 de outubro.

Todos os candidatos, selecionados ou não selecionados, serão informados.

Os vencedores serão anunciados depois de verificado o cumprimento de todas as condições expressas no Regulamento de Inscrição e Participação no Casting.

Para consultar o regulamento e as condições de inscrição acede no link em baixo:

https://sic.pt/wp-content/uploads/2023/09/Regulamento-Casting-OPTO_OsEleitos_v.2_01.09.2023-2.pdf

SP TELEVISÃO voltar