ir para o conteúdo principal
Logo Sp (1)

SANGUE OCULTO estreia a 19 de setembro

Noticia 1440X650
shape layout
voltar

SANGUE OCULTO estreia a 19 de setembro

Dois meses depois do arranque das gravações, daquela que é a próxima novela produzida pela SP Televisão, a SIC anunciou esta semana a sua data de estreia. Na próxima segunda-feira, dia 19 de setembro, os espectadores vão poder assistir às primeiras imagens das gémeas Carolina e Benedita, as gémeas interpretadas pela atriz Sara Matos, na novela Sangue Oculto.

A história começa em 1992, quando Vanda (Luana Piovani) descobre que Teresa (Sofia Alves), a empregada, está grávida de gémeas do seu marido Olavo (António Pedro Cerdeira) e lhe rouba as filhas. Teresa consegue recuperar Carolina (Sara Matos), uma das bebés, e foge para Londres. A outra gémea, Benedita (Sara Matos), acaba por ser criada pela vilã.

Trinta anos depois, Teresa regressa de Inglaterra devido a um problema familiar e traz consigo Carolina e a filha desta, Anna (Maria Marques). Teresa e Carolina veem-se envolvidas num caótico acidente de autocarro que as leva ao hospital Luís de Camões e é aqui que a jovem enfermeira enfrenta os dois momentos que vão mudar o percurso da sua história: o primeiro é quando Tiago (João Catarré), um perfeito desconhecido a beija, e o segundo é quando se confronta, cara a cara, com a irmã gémea. Depois de se cruzarem, as duas irmãs vão perseguir a verdade sobre o passado e esta traz uma avalanche de revelações, incluindo o maior segredo desta história escrita por Sandra Santos.

Além de Sara Matos, Sofia Alves, Luana Piovani, João Catarré e António Pedro Cerdeira, o elenco de Sangue Oculto inclui ainda os atores como Júlia Palha, Mariana Pacheco, Marcantonio Del Carlo, Guilherme Moura, João Gadelha, Ana Marta Ferreira, Manuela Couto, Carla Andrino, João Jesus, Filipe Matos, Lia Gama, Virgílio Castelo, Cristóvão Campos e Rui Unas. O tema do genérico ficou a cargo da banda GNR, com o mesmo nome da novela.

Rita Leal / SP Televisão voltar