ir para o conteúdo principal
Logo Sp (1)

Vem aí: FLOR SEM TEMPO, uma história de amor e lutas pelo poder

Editada 1440X650
shape layout
voltar

Vem aí: FLOR SEM TEMPO, uma história de amor e lutas pelo poder

Catarina (Bárbara Branco) sai da prisão decidida a encontrar a mãe, Leonor (Maria João Bastos), que desapareceu enquanto ela estava a cumprir pena. Enquanto a procura, apaixona-se perdidamente por Vasco (Francisco Froes), sem saber que ele pertence à poderosa família Torres, responsável pela misteriosa ausência de Leonor. Será o amor de Catarina e Vasco mais forte do que a verdade?

Já a família de Catarina é uma fonte de problemas. Os Valente não têm onde cair mortos, vivem de esquemas e pequenos furtos, com Catarina a tentar impedi-los de cometer crimes e de serem apanhados nas confusões que arranjam. Enquanto ela tenta organizar a vida familiar, criar e proteger a irmã mais nova, o pai está sempre metido em problemas.

A história da nova produção da SP Televisão será centrada na paixão de Catarina e Vasco, na busca por Leonor, nas confusões da família Valente e nos segredos e guerras dos Torres, uma família em que todos se enfrentam e atraiçoam para ter mais poder.

Aos dois protagonistas, Bárbara Branco e Francisco Froes, juntam-se ainda grandes nomes da representação, tais como Rita Blanco, Luís Esparteiro, Alexandra Lencastre, Rui Morisson, Cristina Homem de Mello, Albano Jerónimo, Diogo Amaral, Débora Monteiro, entre muitas outras caras conhecidas do público.

Galeria

Mafalda Costa voltar