ir para o conteúdo principal
Logo Sp (1)

SENHORA DO MAR - Primeiras imagens divulgadas

SITE Banner (7) (2)
shape layout
voltar

SENHORA DO MAR - Primeiras imagens divulgadas

As primeiras imagens de SENHORA DO MAR, a nova novela da SIC, produzida pela SP Televisão, foram apresentadas ontem, dia 02 de Fevereiro, a toda a equipa de produção, técnicos, atores, guionistas, realizadores e produtores.

Foi nas instalações da SP, num ambiente descontraído e representativo da ilha Terceira, nos Açores, onde toda a trama se desenrola, que também se reuniram a administração da SP Televisão, representada por Jorge Marecos e João Pedro Lopes, com a direção de programas da SIC, Daniel Oliveira e Daniel Cruzeiro e, ainda, Mónica Serrano, que recentemente acumulou a direção de Comunicação e Marketing da Impresa.

Antes do visionamento de algumas cenas da nova novela, que tem estreia marcada para a próxima segunda-feira, dia 05 de Fevereiro, Jorge Marecos e Daniel Oliveira, afirmaram a sua convicção no êxito desta produção.

“O sucesso faz-se com as pessoas certas. Pessoas com talento, motivadas, e, mais do que citar nomes, o importante é perceber que somos uma família, ao longo destes 16 anos de relação com a SIC. Queria registar o meu agradecimento muito especial a todo o elenco e à equipa técnica pois a dificuldade que tem sido e o esforço que têm feito de colocar esta novela no ar dentro de prazos absolutamente difíceis de cumprir, é absolutamente louvável. Acreditamos muito neste projeto, verdadeiramente especial”, referiu o administrador da SP Televisão.

Daniel Oliveira agradeceu a toda a equipa, afirmando “Estamos muito satisfeitos por ter, de novo, o grande realizador, Manuel Amaro. Alguém que agarra o projeto de início ao fim e sabe exatamente tudo o que se passa em todos os momentos e tem um rigor excecional. Vai estrear no momento certo e tenho a certeza que vai ser uma história muito portuguesa sendo uma premissa que queríamos cumprir e tenho a certeza, que vai ser um enorme sucesso”, afirmou o diretor-geral de Entretenimento da SIC.

Galeria

1 (8)
2 (10)
4 (3)
3 (7)
6 (2)
7 (2)
8 (2)
1 (8)
2 (10)
4 (3)
3 (7)
6 (2)
7 (2)
8 (2)
ANA CASTRO / SP TELEVISÃO voltar