ir para o conteúdo principal
Logo Sp (1)

Sara Matos está de volta às novelas em AVENIDA PORTUGAL

SITE Banner (19)
shape layout
voltar

Sara Matos está de volta às novelas em AVENIDA PORTUGAL

A SIC acaba de confirmar o regresso de Sara Matos à ficção nacional, em AVENIDA PORTUGAL, para dar vida a Suelen, uma das personagens mais irreverentes e marcantes da novela produzida pela SP Televisão. Recorde-se que a atriz já tinha assumido o protagonismo de outras produções, destacando-se em histórias de sucesso como Amor Maior, Vidas Opostas e, mais recentemente, o desafio de interpretar o papel de trigémeas em Sangue Oculto.

Daniel Oliveira, Diretor-Geral de Entretenimento da SIC, não escondeu o entusiasmo com este regresso: "É uma alegria voltar a trabalhar com a Sara. Conhecemos a entrega com que enfrenta cada personagem e a vontade que tem de se desafiar (...). Queríamos que este reencontro acontecesse com uma proposta que a entusiasmasse e lhe desse espaço para surpreender. A Suelen é a personagem certa para isso."

Para Sara Matos, este papel junta a responsabilidade profissional à memória afetiva, visto tratar-se de um projeto do qual assume ser fã desde a exibição da novela original: "Estou muito feliz com este regresso! A SIC é uma família para mim (...) A Suelen é uma dessas personagens, mas também é uma viagem no tempo porque a Avenida Brasil foi uma telenovela que acompanhei com muito entusiasmo desde início! Estou com muita vontade de lhe dar vida, mas também consciente da responsabilidade."

Com esta confirmação, a atriz junta-se a um dos elencos mais prestigiados dos últimos anos na ficção nacional. A produção da SP Televisão já tem confirmadas as participações de José Condessa (no papel do futebolista Jorginho), Laura Dutra (como a vingativa Nina), Ricardo Pereira (Tufão), Margarida Vila-Nova (a grande vilã Carminha) e Afonso Pimentel (Max).

SP TELEVISÃO voltar